Olhos Verdes Cristalinos deveria ser uma coletânea de contos, contos esses que se fundiram e se aglutinaram em um romance de terror psicológico moderno e diferente, com muitos narradores e repleto de surpresas.
Olhos Verdes Cristalinos não possui apenas uma única personagem principal, mas diversas, divididas em núcleos que se entrelaçam.
As histórias interdependentes, se revezam entre narrativas e memórias das personagens formando o emaranhado da trama principal.
Algumas pitadas de sarcasmo, suspense, erotismo e humor, são a receita para este trabalho que tem como pano de fundo o "Universo Vampírico".
Confira alguns comentários sobre esta obra:
"A histórias a cerca do vampirismo, muitas vezes, acaba se tornando repetitiva, mas este livro consegue superar as barreiras que conhecemos sobre o tema de um modo totalmente diferente. Os contos foram descritos de tal forma que acaba envolvendo o leitor até o final do livro, sempre surpreendendo, sem perder o foco. Recomendo!"
- Luiz Gustavo M Pereira
"Não é um simples livro sobre vampiros. É um conjunto de relatos psicológicos dispostos em um ritmo frenético. O livro é narrado em um ritmo de "pesadelo", essa é a melhor descrição que posso fazer. É contado em flashes de memórias de diversos personagens. Fazendo o leitor não largar o livro até entender como cada parte se encaixa entre si. Um livro muito bom. Altamente recomendável".
- Fernando Possidente, autor de Warwolf e o Cavaleiro de Astúrias
Para ler parte do livro, comprovar seu valor, e comprá-lo, visite o site da editora Clube de Autores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário