O BaixeBr dá dicas de 10 eBooks para você ficar por dentro em Mídias Sociais, Web 2.0 e Cybercultura, confira abaixo e escolha o seu, todos os livros disponíveis na loja Submarino.
Coloque toda a
energia do seu negócio para trabalhar para você.

Este guia, abrangente e perfeitamente concatenado, ensina como tornar a mídia social uma parte ativa do seu plano de marketing, para que você possa transformar as conversas que os consumidores estão tendo sobre sua marca, produto, serviço e empresa em uma vantagem competitiva sustentável.
Aprenda a usar a Web Social e ampliar seus atuais esforços de marketing, escutando e participando das conversas que geram resultados mensuráveis.


Wikinomics: Como a Colaboração em Massa Pode Mudar o Seu Negócio
Don Tapscott e Anthony D. Williams (diretores da empresa de consultoria e inovação New Paradigm, no Canadá), mostram, com uma abordagem simples e atraente, que a humanidade está entrando num segundo estágio da Revolução da Informação, que vai mudar para sempre o conceito de uma economia – e até mesmo de uma sociedade – hierarquizada e há séculos montada sobre estruturas de poder. Estas começam a decair por causa das velocidades cada vez maiores de conexão da internet, que dão mais poder às pessoas comuns e lhes permitem interferir nos processos de produção de conhecimento e no próprio consumo.
A Cauda Longa
O que acontecerá quando tudo no mundo se tornar disponível para todos?
Quando o valor conjunto de todos os milhões de itens que talvez vendam apenas uns poucos exemplares for igual ou maior do que o dos poucos itens que vendem milhões cada um?
Quando um grupo de crianças sem intenção de lucro for capaz de gravar uma canção ou produzir um vídeo, distribuindo-os pelos mesmos meios eletrônicos explorados pelas mais poderosas empresas de grande porte?
Usando o mundo dos filmes, dos livros e das músicas, mostrou que a Internet deu origem a um novo universo, em que a receita total de uma multidão de produtos de nicho, com baixos volumes de vendas, é igual à receita total dos poucos grandes sucessos.

Anderson afirma com veemência que estamos entrando numa era em que a economia pode ser construída em torno do conceito de “gratuito” e como isso afetará a vida das pessoas. Segundo ele, a ideia partiu de um dos capítulos de A Cauda Longa, que trata da economia da abundância. Ele acabou percebendo que nunca havia acontecido de toda uma economia ser construída em torno do gratuito e resolveu, então, mostrar como as pessoas fazem dinheiro e quais são as implicações disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário